A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeitos com arma de fogo e drogas em Bayeux

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de atuarem no tráfico de drogas no município de Bayeux, no fim da manhã desta quarta-feira (16).  Com eles, a PM apreendeu uma arma de fogo, e quantidades de substância similar à maconha e crack que estavam fracionadas prontas para o comércio ilegal.

Os dois suspeitos foram localizados pela Força Tática da 4ª Companhia Independente, durante rondas e abordagens no bairro do Rio do Meio. Um dos suspeitos tentou fugir ao perceber a chegada da PM, mas foi localizado em um apartamento com outro suspeito. Segundo os policiais que realizaram a prisão, os dois homens haviam jogado um revólver calibre 32 e as drogas pela janela, mas o material foi encontrado.

Um dos suspeitos presos já responde por tráfico de drogas. A dupla foi encaminhada para a 5ª Delegacia Distrital em Bayeux.

 

Secom

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe