A Paraíba o tempo todo  |

Homem tenta fugir, mas é preso com maconha em João Pessoa

Foi preso pela Polícia Militar no final da manhã desta quinta-feira (14) um homem suspeito de tráfico de drogas em João Pessoa. O acusado teria resistido à abordagem policial.

O jovem identificado como Diego, de 26 anos, foi flagrado portando mais de 70 trouxinhas de maconha no bairro do Cristo. A polícia o localizou durante rondas na Comunidade Riacho Doce.

De acordo com os policiais que realizaram a abordagem, o rapaz reagiu de forma suspeita ao avistar a viatura da PM se aproximar. Ao ser aborado, Diego teria tentado escapar, mas foi capturado.

Com ele, a polícia teria encontrado 76 trouxinhas de maconha, uma balança de precisão e R$ 534 em espécie. A droga, o dinheiro e o suspeito foram levados para a Central de Polícia Civil.

 

PB Agora

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe