A Paraíba o tempo todo  |

Pai e filho suspeitos de tentar matar mototaxista são presos em CG

Uma ação policial em Campina Grande resultou nas prissões de Wilians Arruda Sobrinho, 64 anos, e do filho dele Weverton Guedes de Arruda, 41 anos. De acordo com a polícia, eles seriam autores da tentativa de homicídio contra José Tiago da Silva, 30 anos, ocorrida nesta terça-feira (15), em frente ao shopping Luiza Mota, no Bairro do Catolé, em Campina Grande.

Pai e filho foram presos na hora que prestavam depoimento sobre o caso na Delegacia. O crime, de acordo com a investigação, teria sido motivado por uma rixa por espaços num ponto de Mototaxi. “Chegamos até os suspeitos depois de ouvir as pessoas relacionadas à vítima. Tentamos prender Wilians e Weverton em flagrante, mas como eles fugiram solicitamos à Justiça a prisão preventiva dos dois e um mandado de busca e apreensão na casa deles com o objetivo de encontrar a arma usada no crime. O advogado dos suspeitos informou que eles iam se apresentar e esperamos a vinda deles para cumprir os mandados de prisão”, disse o delegado Pedro Ivo.

José Tiago já vinha sendo ameaçado há algum tempo pelos investigados. No dia do crime, Wilians e Weverton teriam ido até a casa de um parente da vítima e dito que iam matar todos, caso não fosse resolvida a vaga de Mototaxi. Meia hora depois, Wilians atirou contra José Tiago.

Os suspeitos da tentativa de homicídio foram ouvidos e estão recolhidos na carceragem da Central de Polícia no Bairro do Catolé, em Campina Grande. Wilians e Weverton serão levados para audiência de custódia na segunda-feira.

Câmeras de segurança registraram o momento do crime, praticado por dois homens que chegaram em uma moto. José Tiago foi baleado no meio da rua e levado para o hospital onde permanece internado em estado grave.

 

Redação
com Secom

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe