Um grave acidente foi registrado na PB-041, entre as cidades de Mamanguape e Capim de Mamanguape, no Litoral Norte, na manhã deste domingo (10). Cinco pessoas ficaram feridas.

Quatro motos, um carro e um ônibus se envolveram no acidente que, de acordo com testemunhas, teria ocorrido quando o motorista de um carro não conseguiu frear e acabou imprensando quatro motocicletas contra um ônibus que estava parado na rodovia estadual.

Testamunhas disseram que um carro estava parado na rodovia, logo, um ônibus que vinha na sequência também precisou para, assim como os motociclistas que vinha atrás. No entanto, um carro que vinha logo em seguida não conseguiu frear. Moradores do local disseram à polícia que o motorista do carro que vinha atrás não conseguiu parar e acabou atingindo as motos, imprensando os motociclistas contra o ônibus.

Cinco pessoas que estava nas motos ficaram feridas e foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para hospitais da região. De acordo com a polícia, uma das pessoas feridas teve o pé decepado.

O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

 

PB Agora

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PC deflagra operação ‘Garimpo’ contra lavagem de dinheiro em Itabaiana

Uma operação da Polícia Civil cumpre, nesta quarta-feira (19), mandados em João Pessoa e em Itabaiana. A operação foi denominada ‘Garimpo’ e é um desdobramento da ‘Operação Pote de Ouro/Mapa da…

Estudantes são vítimas de arrastão em ônibus em João Pessoa

Estudantes que moram no distrito do Cajá, município de Caldas Brandão e estudam à noite em João Pessoa passaram por momentos de pânico, na noite de ontem, quarta-feira (19), após…