Após o compartilhamento de uma foto onde aparece segurando um tipo de 'caixão' com o escudo do clube de futebol Atlético de Cajazeiras, o radialista Fábio Estrela Dantas (Fábio Kamoto), da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, afirma estar sendo vítima de ameaça de morte. Ele procurou a polícia e registrou um Boletim de Ocorrência (BO).

De acordo com o radialista, na manhã deste sábado (9), encontrou torcedores do Sousa Esporte Clube que, segundo o BO registrado na 19° Delegacia Seccional-Sousa , estavam confeccionando um 'caixão' com o brasão do Atlético de Cajazeiras. Fábio, em tom de brincadeira, teria segurado o objeto e registrado uma foto. Ele mesmo compartilhou a fotografia em alguns grupos de Whatsapp composto, segundo ele, por amigos que residem no município de Cajazeiras.

No entanto, menos de 24h depois, o profissional de imprensa tomou ciência que a foto ganhou interpretação pejorativa repercutindo negativamente na cidade sertaneja. Ainda de acordo com o que foi dito no BO, um funk teria sido criado lhe fazendo ameaças de morte.

Fábio procurou a polícia na manhã deste domingo e fez a denúncia. Ele espera agora que uma investigação seja feita com o objetivo de identificar os autores das ameças e ressaltou que teme por sua família.

""

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Filho de Bolsonaro abandona homenagem a Mourão e deixa prédio da Câmara do Rio

Sem a presença do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), de quem recebeu críticas e acusações pelas redes sociais, o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, recebeu ontem (17/6), a Medalha Pedro Ernesto,…

Polícia investiga golpe de venda de eletrônicos na PB

A Polícia Civil investiga um possível golpe, em que aparelhos eletrônicos eram vendidos por meio de um perfil em uma rede social na internet. Os produtos estavam sendo vendidos com…