João Pessoa, 18 de Fevereiro de 2019
Policial
11/02/2019 as 21:00min - PB Agora
VÍDEO: testemunha de acidente diz ter visto jornalista Ricardo Boechat pedir ajuda

Mulher que trafegava na garupa de uma motocicleta na Rodovia Anhaguera, em São Paulo, no momento em que caiu o helicóptero que conduzia Ricardo Boechat, afirmou em entrevista ter presenciado o jornalista pedir ajuda após a queda.

De acordo com o relato da mulher identificada como Liliane, segundos antes da queda da aeronave ela teria comentado com o seu esposo, que conduzia a motocicleta, a forma como o helicóptero se comportava no ar. "Aquele helicóptero vem muito baixo. Parece que ele vai cair e nesse momento em que eu falei isso vi uma pessoa pulando na pista", afirmou Liliane. A jovem acrescentou ainda que a aeronave teria caído sobre a pessoa que pulou tentando se salvar. "Quando ele [o helicóptero] bateu no 'murinho' e rodou em baixo da ponte, caiu em cima da pessoa que pulou do helicóptero", declarou.

A testemunha garante ter visto o jornalista Ricardo Boechat sinalizar com uma das mãos pedindo ajuda segundo antes de morrer. "Ele tava com o braço pra cima e no que eu cheguei perto ele chamava com a mão. (...) Ele viu que tinha alguém lá e ficava dando com a mão", afirmou a mulher.

Confira o vídeo da entrevista:

 

PB Agora


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Compartilhe