A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: imagens mostram militar sendo morto por policial civil, em JP

APolícia Civil da Paraíba divulgou as imagens capturadas em um bar, no bairro do Geisel, em João Pessoa, que mostram o momento em que o soldado da Polícia Militar, Davi Cristiano das Neves é baleado e morto por policiais civis, após uma discussão.

Além do militar,  um homem também ficou ferido e foi socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

O registro feito pelas câmeras instaladas no local mostram os momentos do crime.

Segundo o delegado Hugo Hélder, o soldado estava com um colega no bar e ambos estavam armados ilegalmente. O policial estava afastado após ser punido internamente pela Polícia Militar da Paraíba e, por isso, não poderia estar portando arma. A dupla de policiais civis chegou ao local e teria percebido que Davi e Cláudio José de Oliveira Silva, de 41 anos, estavam armados.

Os policiais civis foram até a dupla suspeita para conversar e, em certo momento, quando um dos policiais civis se identificou o soldado Davi tentou puxar a arma e o policial reagiu e atirou duas vezes. O colega do PM tentou sacar também a arma e o outro policial civil atirou.

ASSISTA AOS VÍDEOS

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe