A Paraíba o tempo todo  |

Mulher fere marido em João Pessoa com golpe de faca após ataque de ciúmes

Uma mulher feriu o marido com um golpe de faca após ter uma crise de ciúmes, na noite deste domingo (17), no bairro do Bessa, em João Pessoa.  O homem teria instalado um aplicativo de conversas  no celular, encontrado pela esposa.

 

A mulher então pegou uma faca peixeira e desferiu um golpe de faca no braço do marido.  O homem então acionou a Polícia após se trancar em um cômodo da casa. A mulher chegou a ‘esfaquear’ uma porta.

 

Ao chegar no local, a PM solicitou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar atendimento ao homem que foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O casal seria encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe