A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: candidato a prefeito de Cabedelo denuncia ameaças

Candidato a prefeitura de Cabedelo pelo PRB, o prefeito interino da cidade, Vítor Hugo (PRB) foi á delegacia de polícia na noite de ontem, terça-feira (12) para denunicar que foi vítima, juntamente com seus familiares, de ameças via redes sociais. O print da 'perseguição' contra o gestor foi compartilhado também nas redes sociais. 

Em uma das postagens, um número desconhecido disse ao atual gestor do município que ele estava “se metendo onde não cabe” e que iria “levar uns tirinhos”.

Após o episódio, Vitor Hugo divulgou um vídeo informando que já havia levado o caso às autoridades competentes e que não temia ameaça alguma.

As eleições de Cabedelo acontecem neste domingo, dia 17, após um processo conturbado que culminou na prisão e posterior renúncia do atual prefeito Leto Viana (PRP) e afastamento de quase 50% dos vereadores do município.

ASSISTA AO VÍDEO 

VEJA O PRINT DA AMEAÇA

src=/userfiles/images/WhatsApp-Image-2019-03-12-at-19.07.28.jpeg

PB Agora


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe