A Paraíba o tempo todo  |

Homem faz reféns durante assalto, pede desculpas, alega dívida e foge

Armado com um revólver, um homem invadiu uma empresa de fornecimento de internet e anunciou o assalto. O crime foi registrado no final da manhã desta quarta-feira (13), no Centro de Campina Grande, no Agreste da Paraíba.

Local estavam 15 pessoas e todas foram feitas reféns do suspeito, que segundo a polícia, teria agido sozinho. Após anunciar o assalto, o homem pegou celulares, dinheiro e pertences das pessoas no estabelecimento.

Ainda de acordo com as vítimas, o suspeito teria pedido desculpas pelo crime, no entanto, afirmou que estava com uma dívida muito grande e que por isso estava realizando o assalto. Ele fugiu logo em seguida.

 

PB Agora

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe