A Paraíba o tempo todo  |

Pai e filho suspeitos de matar assaltante são liberados pela Justiça

Foram liberados pela Justiça o pai e o filho suspeitos de matar a facadas um homem que invadiu a casa deles durante uma tentativa de assalto. O crime foi registrado na noite desse domingo (17), em Cabedelo, na Grande João Pessoa. A decisão pela soltura aconteceu em audiência de custódia.

Pai e filho devem responder em liberdade pela morte do suspeito. Eles foram detidos pela Delegacia de Homicídios, no entanto, a delegada Vanderléia Gadi entendeu que ambos agiram como legítima defesa excessiva, já que o suspeito foi morto após ter sido dominado.

ENTENDA

Três homens invadiram uma casa no bairro Recanto do Poço, em Cabedelo, renderam os moradores e outras pessoas que estavam na casa e anunciaram o assalto.

Um dos homens teria tentado ter acesso ao quarto onde havia uma criança de três anos e como não conseguiu, efetuou um disparo contra a porta. O tiro atingiu a criança de raspão. 

 

 

Ao ver a filha ferida, o pai e o avô paterno da criança reagiram ao assalto e entraram em luta corporal com o agressor. Os homens foram feridos a tiros. O pai da criança foi atingido na coxa, enquanto que o avô foi ferido no peito e no braço esquerdo.

Mesmo assim, eles conseguiram dominar o suspeito e o mataram a facadas. Os outros bandidos fugiram.

 

PB Agora

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe