A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende trio suspeito de tráfico de drogas em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu um adolescente, no fim da noite dessa segunda-feira (18), durante uma ação de combate ao tráfico de drogas, na comunidade São Luís, no bairro do Bessa, em João Pessoa. O trio foi flagrado com 131 trouxas de maconha prontas para a venda, uma balança de precisão, dinheiro e um caderno com anotações de possíveis clientes.

Os suspeitos, de 36, 30 e 17 anos, foram abordados pela Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 1º Batalhão na entrada da comunidade, que seria o ponto usado para a venda dos entorpecentes, onde os veículos estariam parando, comprando as drogas e saindo.

Os três suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Ainda na Capital – Um suspeito de 36 anos foi apreendido com 30 porções de cocaína, 32 pedras de crack, balança de precisão e 19 munições, também no fim da noite dessa segunda-feira (18), no João Paulo II.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe