A Paraíba o tempo todo  |

Suspeitos de cometer abuso no Geo Tambaú têm audiência antecipada

Agendadas anteriomente para os dias 22 e 26 de abril, pela Vara da Infância e Juventude, as audiências de julgamento dos adolescentes acusados de abuso sexual contra crianças, dentro do colégio GEO, em João Pessoa, foram antecipadas. Os adolescentes estão detidos desde a terça-feira (12).

De acordo com a decisão do juiz Luiz Eduardo Souto Cantalice, a audiência vai acontecer na próxima sexta-feira (22), às 9h, no Fórum da Infância e Juventude, no Bairro dos Estados. Entre as testemunhas de defesa e acusação, cerca de 20 pessoas deverão ser ouvidas.

O caso – Os casos de violências sexuais ocorridas no Colégio Geo Tambaú de João Pessoa ganharam repercussão na última terça-feira (12), quando três adolescentes foram apreendidos suspeitos do ato infracional, que teriam sido praticados em 2018. Os fatos teriam, ainda, a participação de um ex-funcionário da escola, que está respondendo ao processo em liberdade, cumprindo medidas cautelares. Todas as vítimas são meninos de até 10 anos de idade.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe