A Paraíba o tempo todo  |

Xeque Mate: mesmo encarcerado Leto Viana continuava agindo

A Polícia Federal, membros do Ministério Público da Paraíba e Gaeco confirmaram, em entrevista coletiva realizada na manhã desta sexta-feira (20), que o ex-prefeito de Cabedelo, Leto Viana, mesmo preso  desde abril de 2018, pode estar ocultando bens e lavando dinheiro utilizando a figura de terceiros.

A informação foi repassada após a prisão, na manhã de hoje, do empresário Roberto Santiago, ao ser deflagrada a terceira fase da Operação Xeque-Mate. Ele é acusado de participar do esquema de corrupção e fraudes licitatórias no município de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. 

O ex-prefeito e Roberto Santiago integram a lista de 26 denunciados pelo Ministério Público da Paraíba na Operação Xeque-Mate. Leto Viana é acusado de ser chefe da organização criminosa que atuava na cidade portuária

A audência de custódia de Santiago acontece na tarde desta sexta  no Fórum Criminal Ministro Oswaldo Trigueiro de Albuquerque Mello, no Centro de João Pessoa.

Dependendo do resultado o empresário permanecerá detido ou poderá responder em liberdade.

PB Agora


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe