A Polícia Militar prende três homens suspeitos de tentar invadir um depósito em Campina Grande. O caso aconteceu na rua Prudente de Morais, no bairro Estação Velha.

De acordo com a PM, com o trio foram apreendidas ferramentas para arrombamento, um revólver e um caminhão, com placas de Pernambuco, que eles estavam utilizando para cometer a ação criminosa.

O caso aconteceu na rua Prudente de Morais, no bairro Estação Velha. Na manhã deste sábado (13), a polícia informou que realizou novas buscas no local e encontrou uma pistola, blusões, balaclavas e outras ferramentas.

Segundo a polícia, os suspeitos foram presos na noite da sexta após a PM receber denúncias de que um caminhão branco estaria parado no depósito e homens estariam rendendo os vigilantes do local.

A polícia chegou ao local no momento que o trio tentava invadir o depósito. Os suspeitos de 32, 30 e 29 anos tentaram fugir, mas foram impedidos e presos em flagrante. Conforme a polícia, os três homens são Campina Grande. Um deles, o de 30 anos, estava com um mandando de prisão em aberto.

O trio foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde permanecem à disposição da Justiça.

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia investiga golpe de venda de eletrônicos na PB

A Polícia Civil investiga um possível golpe, em que aparelhos eletrônicos eram vendidos por meio de um perfil em uma rede social na internet. Os produtos estavam sendo vendidos com…

Advogado é preso tentando entrar no PB1 com mais de cem chips e carregadores

Um advogado, cujo nome ainda não foi divulgado, foi preso em flagrante, no início da tarde desta terça-feira (18), ao tentar entrar no presídio de segurança máxima, o PB1, em…