Um grave acidente ocorrido na manhã deste domingo (14) no Estado do Maranhão ocasionou a morte de um caminhoneiro paraibano que mora na cidade de Monteiro, no Cariri da Paraíba, conhecido como Chapolin. Fotos circulam a internet com um caminhão incendiado.

 

As primeiras informações são de que o motorista perdeu o controle do veículo numa curva e colidiu numa ponte. Com o impacto, ocasionou um incêndio que teria matado Joselito carbonizado. O Corpo de bombeiros foi acionado, mas a vítima já se encontrava sem vida. O corpo foi removido pela equipe plantonista que atendeu a ocorrência, passando as informações para alguns sites de notícias do Cariri paraibano.

 

A policia rodoviária estaria no local.

 

 

Redação

 

 

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos



Deixe seu Comentário
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas

Jovem é preso com 400 pulseiras falsas de show de Eduardo Costa

Após apurar denúncias, a Polícia Civil prendeu um jovem de 23 anos suspeito de falsificar pulseiras de acesso para um show do cantor Eduardo Costa, que vai acontecer no dia…

“Junho Cinza”: ALPB instala Frente Parlamentar de combate às drogas

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) promoveu, nesta quarta-feira (12), uma audiência pública para instalar a Frente Parlamentar de Enfrentamento às Drogas e Defesa da Juventude e lançar a campanha…