A Paraíba o tempo todo  |

Ao reagir a assalto a mercadinho agente penitenciário leva dois tiros em Jacaraú

Uma tentativa de assalto a um mercadinho, na cidade de Jacaraú, Litoral Norte da Paraíba, na noite de ontem 17, terminou em um quase homicídio quando um agente penitenciário foi atingido por dois tiros, ao tentar impedir o ato. A vítima estava em um mercadinho quando dois homens chegaram e anunciaram o assalto.

 

Naldinho como é conhecido o agente atirou contra os suspeitos. Houve troca de tiros e a vítima foi atingida por dois tiros. Além dele o dono do mercadinho também sofreu um disparo no pé.

 

Os criminosos conseguiram fugir e tentaram roubar uma motocicleta que seria do padre do município. Na fuga, o carona ainda caiu da moto, mas foi resgatado pelo comparsa. A Polícia Militar acredita que um dos suspeitos também tenha sido atingido por disparo, pois a moto que eles tentaram roubar estava suja de sangue. Até o final da reportagem nenhum suspeito foi preso pela PM.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe