A Paraíba o tempo todo  |

Suspeitos de sequestros em Campina Grande são presos pela polícia

Três homens suspeitos de praticar sequestros e explosões a bancos na Paraíba foram presos em flagrante pela polícia, no Agreste, no momento que estavam adulterando um veículo que seria usado em outra ação criminosa. Os presos foram identificados como Diego Afonso Saraiva, Danilo Fernando Oliveira Alcântara e Eberson Carmo dos Santos. Dois dos presos são policiais militares do Estado da Bahia.

Na ação realizada pela Polícia Civil e pela Polícia Militar, foi encontrado um grande arsenal, com armas de diversos calibres e centenas de munições. O trio estava em um sítio na Zona Rural de Fagundes, região de Campina Grande. Acessórios como gandolas, balaclavas, distintivos falsos também foram apreendidos

No momento da abordagem, os três suspeitos se identificaram como policiais militares do Estado da Bahia. Após pesquisa, foi constatado que dois realmente são PMs da Bahia, no entanto, o terceiro portava um documento funcional de PM falso.

"Após a ocorrência de uma série de sequestro de empresários em Campina Grande, descobrimos que os suspeitos seriam supostos policiais militares do Estado da Bahia e especialistas em sequestros, ataques a instituições financeiras e no comércio de armas de fogo de grosso calibre", declarou o delegado Luciano Soares, da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio.

Os presos foram autuados em flagrante pelos crimes de adulteração de sinal de veículo automotor, receptação, porte ilegal de arma de fogo, falsidade documental, associação criminosa e três casos de sequestros.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe