Um homem foi morto a tiros, e uma mulher ficou ferida na manhã desta quarta-feira (15), em Sousa, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, o homem era albergado e foi perseguido por suspeitos armados que atiraram diversas vezes contra ele. Durante a ação dos criminosos, a mulher foi atingida com um tiro de raspão.

O caso aconteceu por volta das 7h15, no Conjunto Frei Damião. Segundo a polícia, o homem, identificado como Francisco Alves, de 35 anos, foi surpreendido por suspeitos armados. Ao tentar fugir, ele teria entrado em um estabelecimento da região.

No local, Francisco foi atingido por vários disparos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a mulher, que estava no estabelecimento, foi atingida com um tiro de raspão. Ela foi socorrida e levada para um hospital da cidade.

G1

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Levantamento aponta que crimes de feminicídio chegam a 53% das mortes de mulheres na PB

Dados da Secretaria de Segurança e Defesa Social (Seds) revelam que no primeiro semestre de 2019, 32 mulheres foram assassinadas, em toda Paraíba. O número representa 53% dos assassinatos de…

Polícia captura ‘especialistas’ em furtar celulares durante festas

A Polícia Militar prendeu, nesse fim de semana, na cidade de Imaculada, no Sertão da Paraíba, três integrantes de uma quadrilha do Rio do Grande do Norte que é especializada…