A Paraíba o tempo todo  |

Mães são presas após tentarem entrar com drogas em presídio de CG

A Polícia Militar prendeu duas mulheres, mães de detentos acusadas de tentarem entrar com drogas na Penitenciária Máxima Padrão da Campina Grande onde ficam os presos provisórios. A prisão aconteceu neste domingo (19). 

De acordo com a direção do presídio, a primeira mulher, mãe de um detento que responde por roubo, tentou entrar na penitenciária com uma substância semelhante a maconha, em dois cabos de vassoura.

Em outro caso, , a mulher, que tem 70 anos e é mãe de um preso que responde por latroínio, foi flagrada também com maconha em carteiras de cigarro. Ela teria colocado a droga dentro de cada unidade de cigaror e chegou a lacrar as embalagens para tentar não ser flagrada.

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe