A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é encontrada morta com golpes de faca no pescoço, em Campina Grande

Mais um caso de feminicídio na Paraíba, e um crime praticado em circunstâncias misteriosas para a polícia investigar. Uma mulher foi assassinada com vários golpes de faca no pescoço, no bairro José Pinheiro, em Campina Grande. O corpo foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (20),

 

De acordo com a Polícia Civil, até a manhã desta segunda, apenas o primeiro nome da mulher havia sido identificado. Ela se chama Poliana.

O Samu ainda foi acionado, mas quando chegou ao local, a mulher já estava morta. O corpo foi encaminhado para ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol). A polícia guarda um contato de algum parente para que a mulher seja identificado.

Uma das informações que a polícia conseguiu colher no local do crime é que a mulher morava sozinha na residência há cerca de um ano, quando saiu de João Pessoa para Campina Grande. Até as 7h não havia informações do suspeito do crime.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe