A Paraíba o tempo todo  |

Pescador é preso suspeito de estuprar a neta de 13 anos na Paraíba

A Polícia Militar prende um pescador de 55 anos, suspeito de estuprar a neta de 13 anos, no município de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa.

A prisão aconteceu na noite desta segunda-feira (20), e segundo investiga a polícia, uma outra criança também seria vítima do suspeito.

 

O caso foi descoberto porque a neta contou para uma professora da escola. Conforme apurou a Polícia Civil, os abusos aconteciam desde os 10 anos e a criança nunca revelou o que acontecia porque recebia ameaças do suspeito. Um laudo sexológico comprovou o estupro.

Após relatar para a professora, a mãe da criança foi chamada na escola, juntamente com a companheira dela, que confessou que também suspeitava que o homem abusava da filha dela.

O homem foi preso em flagrante porque ameaçou agredir a companheira da filha. Ele foi conduzido para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe