A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos invadem farmácia e fogem sem roubar nada em JP

Bandidos arrombaram e assaltaram mma farmácia, localizada na Avenida Ruy Carneiro, em João Pessoa. O crime aconteceu madruga desta terça-feira (21), e de acordo com a Polícia Militar, para ter acesso ao estabelecimento, os assaltantes quebraram  porta de vidro.

A polícia ainda não sabe quantos suspeitos participaram da ação. Apesar de conseguirem entrar na farmácia, nada foi roubado do local, conforme os funcionários, porque o alarme foi acionada e o segurança e vigilante foram até o local.

Os bandidos ainda mexeram nas prateleiras, mas nada foi levado. O grupo conseguiu fugir e até as 7h30 nenhum deles foi preso ou localizado.

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe