A Paraíba o tempo todo  |

Assalto a ônibus na PB é frustrado pela polícia e suspeito é preso

Um homem de 33 anos foi surpreendido pela ação rápida de um policial militar de folga após o suspeito anunciar um assalto, dentro do ônibus que tinha como destino a cidade de Picuí. Ele foi preso quando o transporte intermunicipal passava pelo município de Cruz do Espírito Santo. Na ação, uma arma foi apreendida.

Conforme informações dos policiais do 7º Batalhão, o acusado pegou o ônibus em Cruz do Espírito Santo, passando-se por passageiro. Uma mulher que desceu na parada onde ele pegou o coletivo, avisou aos policias, que foram em perseguição, mas ele já tinha sido rendido por um soldado da PM que estava de folga, dentro do veículo.

O acusado deve ser investigado também por um roubo que aconteceu dentro de um ônibus com destino a Rio Tinto, quando passava pelo mesmo trecho, no mês passado. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Cruz do Espírito Santo.

PB Agora
 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe