A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é ferida a faca durante discussão em bairro da Capital

Na manhã desta quinta-feira (23), durante uma discussão, uma mulher foi ferida a golpe de faca no bairro do Alto do Mateus, em João Pessoa. O companheiro da vítima é o prinicpal suspeito.

De acordo com informações repassadas à polícia por testemunhas, vítima e suspeito bebiam em um bar quando começaram a discutir. Armado com uma faca, o homem teria efetuado um único golpe que acerto a mão da mulher.

Após a agressão, o suspeito deixou o local. A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências e conseguiu capturar o acusado. Ele foi detido e levado à Central de Polícia, no bairro do Geisel.

Pra prestar socorro à mulher, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e a conduziu ao Hospital de Emergência e Trauma.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe