A Paraíba o tempo todo  |

Idosos são atropelados na Epitácio Pessoa, motorista prestou socorro

No final da manhã desta sexta-feira (24), um casal de idosos foi atropelado na Avenida Epitácio Pessoa. O motorista ficou no local e prestou todo o atendimento necessário.

O acidente aconteceu nas mediações do Banco do Brasil, no sentido Centro-praia. O condutor do carro declarou que tudo aconteceu muito rápido e não houve tempo de reação apra tentar evitar a colisão.

Feridos, os idosos precisaram ser socorridos por uma ambulância para o Hospital de Trauma da capital. Segundo informações dos socorristas da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), as vítimas estavam conscientes e orientados, embora a mulher se queixasse de dores de cabeça. O homem sofreu um corte atrás da cabeça, porém superficial.

No local do acidente o trânsito ficou bastante complicado e foi necessário a presença de agentes da Semob-JP para auxiliar os motoristas até a chegada do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) para fazer o registro da ocorrência.

A unidade hospitalar ainda não divulgou o estado de saúde das vítimas.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe