A Paraíba o tempo todo  |

Cinco pessoas são presas e quase 200 aves silvestres são apreendidas em CG

A polícia realizou a apreensão de 194 aves silvestres na feira Quebra-Quilos, em Campina Grande, no Agreste paraibano. Na ação, que ocorreu no último sábado (25), cinco pessoas suspeitas de tráfico de animais foram presas.

A operação foi liderada pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama). De acordo com o órgão, algumas das aves apreendidas já foram soltas na natureza, no entanto, as que estavam debilitadas foram encaminhadas para o Centro de Triagem de Animais Silvestres, em Cabedelo, para receber o tratamento necessário.

De acordo com Lei 9.605, a punição para o crime de tráfico de animais silvestres é de detenção de seis meses a um ano e multa.

 

PB Agora
Foto: Divulgação/Ibama


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe