A Paraíba o tempo todo  |

Polícia controla tumulto no Centro Socieducativo em João Pessoa

A Polícia Militar controlou a tempo, um princípio de rebelião no Centro Socioeducativo Edson Mota, em Mangabeira, em João Pessoa.

 

Segundo a polícia, o tumulto começou por volta das 21h em uma cela da ala um, onde estão internado 21 adolescentes que já foram sentenciados. Atualmente o Edson Mota tem 134 adolescentes internos, todos com idade entre 13 e 17 anos.

Os policiais do Bope estiveram no local. Eles constataram que os interno quebraram os cadeados e, depois disso, começaram o tumulto no Centro Socioeducativo. Ainda não há informações do que teria provocado o início da confusão, fato que será apurado pela administração.

Os familiares dos adolescentes estiveram na unidade para buscar informações. O Samu e o Corpo de Bombeiros também foram acionados após a suspeita de feridos. No entanto, ninguém precisou de atendimento.

A situação foi controlada por volta da meia noite. Essa não é a primeira vez que a unidade registra princípio de rebelião.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe