Cinco homens suspeitos de praticar agressão contra mulheres foram presos pela Polícia Civil, na cidade de Patos, no interior da Paraíba. As prisões foram determinadas pela Justiça e cumpridas pela Delegacia da Mulher de Patos.

De acordo com a delegada Silvia Alencar, as prisões ocorreram ao longo desta primeira semana de junho. Todas as prisões foram preventivas e solicitadas pela polícia, após investigações apontarem a participação dos agressores nos crimes denunciados. 

Os presos foram identificados como Geová Marçal Leandro Júnior, 26 anos; Djalma Guedes Alves, 60 anos; Arthur Andrade do Nascimento, 25 anos; Edivan dos Santos Pereira, 44 anos, e Jocelio de Sousa Vasconcellos, 36 anos.

"Todos  encontram-se à disposição da Justiça. A Delegacia da Mulher de Patos  reforça o compromisso na defesa dos direitos e na proteção da mulher, no combate à violência doméstica", afirmou a delegada.

 

Secom

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação Festejos Juninos já registrou mais de 2 mil infrações na Paraíba

A Operação Festejos Juninos já fiscalizou 5,5 mil veículos em todo o Estado da Paraíba, o que resultou em pelo menos 2 mil infrações de trânsito, conforme informação divulgada nesta…

Empresário vira réu no caso de assassinato de radialista em Campina Grande

O empresário Roberto Vicente Correia do Monte, acusado de matar o radialista Joacir Oliveira Filho, de 34 anos, no dia 30 de maio, em um restaurante, no Centro de Campina…