A Paraíba o tempo todo  |

Homem que tentou violar agência bancária em JP já responde por crimes de furtos

O homem que tentou violar uma agência bancária em João Pessoa, na manhã de ontem,  já respondia na Justiça por crimes de furto praticados no ano passado, segundo a polícia. Ele foi apresentado na sede da Polícia Federal para os procedimentos cabíveis ainda na tarde de sábado.

O suspeito, de 37 anos, foi visto em cima do prédio de um banco, no bairro de Jaguaribe, e foi denunciado à PM, que rapidamente chegou ao local e iniciou as investigações.  “Logo que chegamos, o suspeito, que estava fora da agência, havia violado um cômodo de manutenção, anexo ao banco. Ele tentou fugir pulando os muros das casas vizinhas, mas foi detido”, disse o sargento J. Carlos, da 5ª Companhia do 1º Batalhão, que efetuou a prisão.

 

Redação
 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe