Um homem identificado como José Roberto Alves, de 35 anos, foi executado a tiros, na noite de ontem, sábado (08), no Distrito de Odilândia, em Santa Rita, enquanto estava em um bar, com amigos.

Segundo informações de testemunhas, o suspeito, que estava a pé, se aproximou do local, sacou a arma, desferiu os disparos, e fugiu, tomando destino ignorado logo depois. O Samu chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito. A polícia realizou buscas, mas não conseguiu prender ninguém até a manhã deste domingo (09).

A irmã da vítima contou a política que o irmão respondia por processo pela lei Maria da Penha e também era usuário de drogas. Uma das linhas de investigação para o crime é a tese de acerto de contas.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Seis detentos ficam feridos após confusão no presídio do Roger, em JP

Seis detentos ficaram feridos após confusão no presídio do Roger, em João Pessoa A confusão teve início na madrugada deste sábado, após uma briga entre detentos do pavilhão 4 do…

Dois homens morrem em acidente de moto, em João Pessoa

Duas pessoas morreram em um acidente de moto na madrugada deste sábado (15), no bairro Jaguaribe, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas tentaram desviar de…