A Polícia Militar e o Samu foram acionados, na manhã deste domingo, após receberem a informação de que um corpo estava pendurado em um iate, na praia do Jacaré, em Cabedelo, Litoral da Paraíba.

A vítima é um francês, cujo nome não foi divulgado. Ele teria subido na parte mais alta do iate e pulado com a corda amarrada no pescoço. Profissionais do Samu informaram que o homem já não apresentava sinais vitais quando o resgate chegou.

As causas serão investigadas pela 7ª Delegacia de Polícia Civil. 

 

Redação


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPF investiga se coordenador do Samu de JP desviou valores de plantões

Uma denúncia foi instaurada pelo Ministério Público Federal na Paraíba (MPF-PB) para investigar a ocorrência de improbidade administrativa por parte do coordenador de Transporte do Serviço de Atendimento Móvel de…

Briga entre vizinhos deixa uma pessoa morta com facada no peito, no Sertão

O São João, infelizmente para uma família no Sertão, ficou marcado por um ato de violência que resultou em uma vítima fatal neste final de semana. Um desentendimento entre vizinhos…