A população do município de Santana de Mangueira, no Vale do Piancó, está em estado de alerta após a informação de que cães estariams endo envenenados na cidade. Cerca de 30 cachorros já morreram supostamente vítimas de envenenamento.

A Secretaria de Estado da Saúde, ao lado de órgãos como a Saúde municipal e da Vigilância Sanitária, tem apelado para a população que efetue a denúncia caso tenha conhecimento da autoria do crime.

As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da Polícia Civil. O autor, se condenado, pode pegar de três meses a um ano de cadeia pela morte de cada animal.

 

PB Agora


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia captura foragido acusado de roubo e associação criminosa em CG

Um homem acusado dos crimes de roubo e associação criminosa foi preso pela Polícia Militar, na noite dessa quarta-feira (19), nas proximidades do presídio Serrotão, em Campina Grande. A prisão…

Estudantes são vítimas de arrastão em ônibus em João Pessoa

Estudantes que moram no distrito do Cajá, município de Caldas Brandão e estudam à noite em João Pessoa passaram por momentos de pânico, na noite de ontem, quarta-feira (19), após…