A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende dupla suspeita arremessar objetos para presídio

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de tentarem arremessar vários objetos para dentro da Penitenciária do Serrotão, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, os homens foram encontrados em uma mata próxima ao presídio com mochilas cheias de objetos que seriam arremessados; A prisão aconteceu na madrugada desta quarta-feira (12).

De acordo com a polícia, as equipes faziam rondas na região por volta das 2h30 quando perceberam uma movimentação no matagal. Eles saíram da viatura, foram em direção ao local e encontraram os dois homens que ainda tentaram fugir, mas não conseguiram.

Com os suspeitos foram encontrados onze carregadores de celular, nove fones de ouvido, duas baterias de celular, seis celulares, sete embrulhos de maconha, seis embrulhos de cocaína e cinco embrulhos com levedura de cerveja para fabricação de bebida alcoólica artesanal.

Após o flagrante, os dois suspeitos, de 19 e 23 anos, foram encaminhados para a Central de Polícia de Campina Grande onde aguardam a audiência de custódia.

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe