A Paraíba o tempo todo  |

Líderes sepultam votação da PEC 300

ABANDONO: líderes dos partidos na Câmara sepultam votação da PEC 300 este ano

Um acordo de cavalheiros, de interesses mútuos e suspeitos. É sempre assim a reunião dos líderes da Câmara. Sejam eles de oposição ou situação.

No final da tarde de ontem terça-feira (21), a Câmara sepultou o sonho dos policiais e bombeiros que aguardam em todo País a aprovação do piso salarial nacional para a categoria, a famosa e polêmica PEC 300.

O sonho de um paraibano que nos últimos meses mobilizou o País vai ficar para o próximo ano. O Major Fábio (DEM), honrou o “NEGO” da nossa bandeira. E como negou as chantagens dos governistas que tentaram calar o “Paraíba”.

O parlamentar está em Brasília, cumpre seus últimos dias como titular, e prometeu não recuar da trincheira em defesa da PEC 300.
 

 

 

Redação com Blog do Victor Paiva

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe