A Paraíba o tempo todo  |

Principal ‘rival’ de Lindolfo mostra desprezo por sua nomeação

GUERRA: principal ‘rival’ de Lindolfo mostra desprezo por chegada de Pires na Chefia de Governo; “Se depender de mim nunca pisarei lá!”, ataca deputado

Adversário ferrenho do ex-líder da bancada governista na Assembléia Legislativa, o deputado José Aldemir (DEM), abriu o seu coração durante entrevista ao PB Agora nesta terça-feira (28) e disse que enquanto o seu desafeto estiver no comando da Casa Civil, não despachará ou fará solicitações ao inimigo de Sousa.

“Eu não posso fazer uma avaliação pensando no futuro, a final de contas não sou mãe Diná para adivinhar. Digo a você com muita franqueza: se depender da minha parte para despachar na Casa Civil, o deputado José Aldemir não chega lá!”, atacou.

ESCOLHA DO LÍDER: Aldemir comemorou o retorno do seu colega Adriano Galdino (PSB) a Casa de Epitácio Pessoa.
 

“Acredito em Adriano, conheço ele de perto e é um companheiro sério na atuação política”, contou.

Sobre a escolha do novo líder, Aldemir procurou não dar um palpite.
 

“No instante que eu for governador garanto que escolho o meu líder, é uma prerrogativa de Ricardo não é minha! Eu não aceitarei ser o nome líder, se for convocado para reunião participarei de um encontro!”, contou.
 

MUDANÇAS: Em apenas seis meses de governo, Ricardo Coutinho faz substituição de secretariado e retira da Assembléia Legislativa seu líder na Casa.

O líder do Governo na Assembléia Legislativa, Lindolfo Pires (DEM) deixa a Casa de Epitácio Pessoa para assumir a secretaria da Casa Civil, pasta que era do Walter Aguiar. Lindolfo será o responsável pela articulação política da gestão Ricardo Coutinho

Lindolfo deve se licenciar neste segundo semestre. E a expectativa é grande para saber quem será o novo líder do Governo na Assembléia Legislativa, nos bastidores é ventilado o nome do tucano Hervázio Bezerra (PSDB).

Walter Aguiar vai para a Secretaria Executiva de Turismo, cargo que estava vago.

O secretário Gilberto Carneiro que estava licenciado da pasta da administração vai para a Procuradoria do Estado e Livânia Farias que estava na secretaria, na licença de Gilberto agora é a titular da Secretaria de Administração.

A atual diretora administrativa financeira da Sudema, Tatiana Domiciano, é a nova superintendente da Sudema, cargo que era ocupado pela professora Rossana Honorato. A posse dos novos auxiliares do Governo será confirmada até sexta-feira, dependendo ainda da agenda do governador Ricardo Coutinho.

 

Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe