A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão faz insinuação contra Ricardo Coutinho

Após se negar a admitir avanços da gestão socialista, José Maranhão agora insinua que Ricardo se apropriou de obras iniciadas em seu Governo

O ex-governador José Maranhão (PMDB) indagado sobre as obras do Governo Ricardo Coutinho (PSB) no primeiro ano de mandato, deixou claro que seu sucessor está se ‘apropriando’ de suas idéias, retomando obras que iniciaram em sua gestão e dizendo que é dele. E ainda comentou sobre possível estratégia do socialista para encobrir a verdade.

“Todas as estradas que ele menciona foram feitas por mim, eu não vou criticá-lo porque ele vai dar continuidade no que eu deixei. Eu até elogio. Agora dizer que foi projeto de sua autoria, não corresponde a verdade. A estrada do Congo foi feita e inaugurada por mim, por exemplo. A grande maioria das estradas foram iniciadas no meu governo. O que o governo atual fez: parou as obras por uns seis meses, a fim de que o povo esquecesse, e vai dar continuidade dizendo que foi dele a autoria das obras”.

 

Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe