A Paraíba o tempo todo  |

PR confirma apoio a candidatura de Vené em 2014

Deputado federal líder do PR da Paraíba confirma apoio a candidatura de Veneziano em 2014 e afirma: ‘partido honra seus compromissos” 

O líder do PR na Paraíba, o deputado federal  Wellington Roberto, afirmou  durante entrevista que o partido apoiará a candidatura de Veneziano Vital do Rêgo(PMDB)   a governador do estado nas eleições de 2014:

“O PR é um partido que honra os seus compromissos” , disse.

De acordo com o deputado, o compromisso entre o PR e o ex-prefeito de Campina Grande já existe desde as ultimas eleições em 2012, e avisou que  manterá a boa relação com o peemedebista para a próxima  majoritária.

Como a politica é uma via de mão dupla, em troca do apoio a Vené, de acordo com pessoas próximas ao parlamentar, o PR tem uma vaga garantida e ela seria do próprio Wellington Roberto.  Uma das hipóteses é de que o PR ficará com a vaga para a disputa do senado, mas não está nada confirmado, pois farão uma pesquisa para medir a densidade eleitoral do deputado.

Existe também a possiblidade do deputado abrir mão da vaga ao senado para abrigar o PEN do deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo.

 

Anderson Cardoso

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe