João Pessoa, 14 de December de 2017
Política
21/11/2014 as 18:22min - PB Agora
Lucélio Cartaxo revela que está pronto para participar do governo socialista

 Embora não queira pressionar o governador reeleito Ricardo Coutinho (PSB), e ex- candidato a senador, Lucélio Cartaxo (PT), segue o raciocínio do presidente estadual da legenda Charliton Machado, e disse que o partido está pronto para integrar o governo socialista.
Em entrevista a Rádio Campina FM, Lucélio Cartaxo garantiu está à disposição para assumir qualquer cargo no governo Ricardo Coutinho.

 

Ele ressaltou a aliança feita entre o seu partido e o do governador nas eleições 2014 e disse que durante a reunião foi decidido que o PT pode sim participar da gestão socialista.

 

- O partido fez parte dessa aliança, foi importante para o governador Ricardo Coutinho, e em reunião, decidimos ontem que participaremos sim. Se ele quiser nos colocar no governo e se meu nome for o escolhido representarei o partido – revelou.

 

Com a experiência de quem administrou a CBTU, Lucélio disse que está disposto a trabalhar pela Paraíba e dá a sua colaboração ao governo.

- Eu tenho experiência à frente da CBTU e poderemos, junto com outro companheiro, retribuir a confiança do povo, que acolheu muito bem a aliança do PT com o PSB. Iremos sim trabalhar pela Paraíba – assegurou.

PBAgora

Compartilhe