A Paraíba o tempo todo  |

Lucélio Cartaxo revela que está pronto para participar do governo socialista

 Embora não queira pressionar o governador reeleito Ricardo Coutinho (PSB), e ex- candidato a senador, Lucélio Cartaxo (PT), segue o raciocínio do presidente estadual da legenda Charliton Machado, e disse que o partido está pronto para integrar o governo socialista.
Em entrevista a Rádio Campina FM, Lucélio Cartaxo garantiu está à disposição para assumir qualquer cargo no governo Ricardo Coutinho.

 

Ele ressaltou a aliança feita entre o seu partido e o do governador nas eleições 2014 e disse que durante a reunião foi decidido que o PT pode sim participar da gestão socialista.

 

– O partido fez parte dessa aliança, foi importante para o governador Ricardo Coutinho, e em reunião, decidimos ontem que participaremos sim. Se ele quiser nos colocar no governo e se meu nome for o escolhido representarei o partido – revelou.

 

Com a experiência de quem administrou a CBTU, Lucélio disse que está disposto a trabalhar pela Paraíba e dá a sua colaboração ao governo.

– Eu tenho experiência à frente da CBTU e poderemos, junto com outro companheiro, retribuir a confiança do povo, que acolheu muito bem a aliança do PT com o PSB. Iremos sim trabalhar pela Paraíba – assegurou.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe