A Paraíba o tempo todo  |

Cotado ao Governo em 2018, Lira rebate cobrança de Cássio

Cotado ao Governo, Lira rebate cobrança de Cássio: “Senador não tem chefe e por isso não se enquadra”

 

O senador Raimundo Lira (PMDB), é cotado para ser candidato ao Governo em 2018, mas tem recebido críticas, principalmente dos atuais aliados do seu partido no Estado. Lira respondeu a recente advertência do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), quando disse que o peemedebista, deveria se enquadrar ao que determina a oposição se quiser ser considerado, como outros oposicionistas, provável candidato ao Governo do Estado.

 

“Senador não tem chefe e por isso não se enquadra”, refutou.

 

Lira também destacou que não tem mantido contato com o senador José Maranhão (PMDB) faz um bocado de tempo, porque o telefone de Maranhão que ele tem na agenda vive permanentemente desligado.

 

Sobre a aliança do PMDB com o PSB de Ricardo Coutinho para 2018, ele disse que essa decisão não depende do humor dos diretorianos.

 

“Essa união não depende do humor do Diretório Estadual do partido e sim do que for decidido pelo Diretório Nacional, uma vez que a eleição será casada e importará primeiro a aliança para eleição do presidente da República”.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe