A Paraíba o tempo todo  |

Vereador diz que gestão Cartaxo “dá show de incompetência”

Após PMJP perder recursos para BRT, vereador da Capital diz que gestão de Cartaxo “dá show de incompetência”

O vereador novato na Câmara Municipal de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), criticou a gestão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), após o município perder recursos para a implantão do BRT na Capital. Em entrevista, o parlamentar declarou que Cartaxo “dá um show de incompetência” devido ao cancelamento do convênio no valor de R$ 188 milhões.

De acordo com o vereador, a cidade não vem sendo bem administrada, principalmente nmo que se refere a mobilidade urbana. “Já não basta a obra da Beira Rio que se arrasta há vários anos, agora temos que ver recursos que poderiam ser empregados na melhoria do transporte público serem devolvidos por uma total incompetência do prefeito. João Pessoa não merece ser tratada dessa forma”, lamentou.

Léo tratou o ocorrido como um descaso provocado pela administração municipal da Capital e classificou a mobilidade de João Pessoa como sendo um caos. 

A portaria nº 632 de 29 de dezembro de 2016, do Ministério das Cidades, publicada no (DOU), edição de 30 de dezembro, torna insubsistente as propostas de financiamento para mobilidade urbana da Capital, direcionadas para o BRT, pertencentes ao Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) de 2013 e 2014.

O motivo para o cancelamento do envio dos recursos foi a falta de um projeto que deveria ser feito pela Prefeitura de João Pessoa. Os investimentos não tiveram o projeto após quase cinco anos, após sua aprovação pelo Governo Federal.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe