A Paraíba o tempo todo  |

Helton ironiza visita à obra pela oposição

O líder da bancada governista na Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador Helton Renê (PCdoB), ironizou a visita dos vereadores oposicionistas a uma obra da prefeitura da Capital que vai completar um ano de atraso do período de entrega. Para ele, a mesma postura dos parlamentares deveria ser adotada em relação às obras inacabadas do Governo do Estado, na cidade.

 

“Faz parte do trabalho da oposição. Isso é interessante, mas não pode fazer visitas dentro de órgãos da prefeitura. Devem fazer também a órgãos estaduais em João Pessoa, como o Hospital de Trauma, por exemplo. Estão certos em fiscalizar a obra da Beira Rio para perceberam como é complexa aquela obra, mas também, tem que visitar as obras estaduais que estão paradas e que não estão funcionando como deveriam em João Pessoa. O pau de dar em Chico, tem que dar em Francisco também”, criticou.

 

Essa foi a primeira disputa entre oposição e aliados do prefeito em 2017 e que comece o debate.

 

Redação 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe