A Paraíba o tempo todo  |

Vereador Lucas de Brito se reúne com Cartaxo e tenta ganhar espaço na situação

O vereador de João Pessoa, Lucas de Brito (PSL) é o mais novo aliado do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e conseguiu conversar com o gestor numa reunião para discutir propostas para a cidade.

 

Uma delas, que foi abordada no encontro, é sobre a criação de um Núcleo de Relações Internacionais na Capital. Cartaxo ficou interessado em conhecer mais a fundo o projeto e ficou satisfeito em saber que não vai custar nada a mais que a emenda já contempla.

 

O vereador destacou que a criação do Núcleo não trará novas despesas ao erário, uma vez que funcionará apenas com um ou dois servidores, além de ter sido prevista em emenda destinada ao projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA), no valor de R$ 160 mil.

 

O Núcleo será vinculado à Secretaria de Turismo e terá o intuito de possibilitar a participação da Prefeitura de João Pessoa em concursos internacionais e atuará na captação de recursos de financiamentos internacionais para a implantação de modelos inovadores e sustentáveis na administração municipal.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe