João Pessoa, 18 de December de 2017
Política
11/01/2017 as 17:30min - PB Agora

O assunto ‘Eleições da Mesa na CMJP’ parece mesmo não ter fim. O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) segue trazendo assunto à tona sempre que possível e durante entrevista em emissora de rádio de João Pessoa não perdeu tempo em abordar novamente questões que envolveram os bastidores do processo que levou o vereador Marcos Vinícius (PSDB) a presidência da Câmara.

De acordo com Hervázio Bezerra, no início do processo para eleição da Mesa Diretora, quando estavam propostas as candidaturas de Durval Ferreira e Marcos Vinícius, o candidato do prefeito Luciano Cartaxo seria Durval. “Marcos Vinícius Sales da Nóbrega nunca foi candidato de Luciano Cartaxo. (...) Perguntem ao vereador Mangueira. Ele assinou a lista em apoio a Durval. Perguntem quem foi que pediu. Ele disse. O prefeito tentou negar, mas foi aquela história do ‘remendo mal feito’. Ele disse ‘eu assinei a lista de apoio a Durval porque o prefeito me pediu’”, garantiu Hervázio Bezerra.

O líder da base do governo na Assembleia acrescentou ainda que outros vereadores teriam adotado a mesma atitude de Mangueira a pedido de Cartaxo. Hervázio que ressaltou que não entendeu esse posicionamento do prefeito de João Pessoa, já que o vereador Marcos Vinícius sempre agiu de forma correta com Cartaxo. “Marcos Vinícius foi correto com ele, enquanto vereador. Foi um dos expoentes para fazer com que o PSDB continuasse a apoiar Luciano Cartaxo e foi seu secretário de Comunicação”, declarou Hervázio.

 

PB Agora

Compartilhe