A Paraíba o tempo todo  |

Deputado Antônio Mineral comete gafe em fala na ALPB

 O deputado estadual Antônio Mineral, do PSDB, tem chamado atenção na Assembleia Legislativa pela forma independente de reger seu posicionamento político na Casa. Ontem (15), ao defender que o homem do campo permaneça no campo, e fiquem de fora da Reforma da Previdência, acabou fazendo uma ilação no mínimo infeliz.

Ao se reportar a migração de pessoas do campo para a cidade, criou um estigma para quem é oriundo do campo. “Na hora que apertarem no campo, vêm todos para a cidade. E o que vai acontecer? Aumentar a população de bandidos”, numa alusão que o homem ou a mulher do campo que vem morar na cidade.

Sempre polêmico – Mesmo com seu partido compondo a bancada de oposição, o deputado se sente a vontade para votar favorável às propostas enviadas pelo Governo do Estado. De acordo com o deputado, a forma de se posicionar na Assembleia nunca o fez ser repreendido pela cúpula do PSDB. “Nenhum membro do PSDB falou comigo sobre isso. Votamos matéria que sejam em benefício da Paraíba e dos paraibanos e até hoje nunca tive nenhum problema”, garantiu Mineral.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe