A Paraíba o tempo todo  |

Estadão: Cássio plagiou trecho de filme do Superman em discurso

Reportagem do Estadão afirma que Cássio Cunha Lima plagiou trecho de filme do Superman em discurso

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) destacou um trecho do filme Superman – O Retorno em cerimônia da transposição do São Francisco. O comentário do plágio foi destaque no jornal Estadão deste sábado 18.03.2017 na ‘Coluna do Estadão’ assinada pelos jornalistas Andreza Matais e Marcelo de Moraes.

“Ele disse que eu iria ver pelos olhos dele, que eu iria falar pela voz dele, que eu iria andar pelas pernas dele”, recitou o senador paraibano ao plagiar o filme americano. Vice-presidente eleito do Senado, o senador Cassio Cunha Lima está sendo alvo de críticas Paraíba desde que postou, foto e vídeos ao lado de Michel Temer em obras da Transposição do Rio São Francisco no Cariri paraibano.

Confira a matéria: Cássio Cunha Lima cita trecho de filme do Superman em discurso

 PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe