A Paraíba o tempo todo  |

STTRANS firma parceria com PPTRAN para coibir ações delituosas

 A Superintendência de Transporte e Trânsito de Sousa (STTRANS) e o Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), firmaram parceria para intensificar o trabalho de segurança em Sousa. Segundo o superintendente da STTRANS, José Alan de Abrantes, as ações resultam em abordagens, principalmente, os condutores de motocicletas.

A fiscalização foi intensificada na categoria de mototaxistas com o intuito de barrar os clandestinos que atuam de forma irregular. “Os trabalhos de fiscalização vão acontecer, iremos realizar abordagens em vários pontos da cidade. Nossa intenção é coibir ações delituosas. Realizamos a apreensão de coletes falsos que estavam sendo usados por pessoas que não são cadastradas para desempenharem o trabalho de mototaxista”, explicou.

Ainda de acordo com José Alan, a STTRANS também realiza fiscalização nos pontos de táxis e de transporte alternativo. “Nosso objetivo é coibir condutas irregulares. O passageiro precisa de segurança, os mototaxistas e taxistas precisam trabalhar de forma regular”, destacou.

Já de acordo com o superintendente da PPTRAN, Arnaldo Clemente, a parceria com a STTRANS vem fortalecer os serviços de segurança que são destinados à população sousense. “O trabalho de blitz será realizado com intuito de coibir irregularidades que são praticadas por cidadãos que se utilizam de motos e carros. As abordagens serão realizadas em pontos estratégicos da cidade, sempre com o apoio da equipe da STTRANS. Nosso objetivo é que o número de ocorrência diminua, muitos crimes são praticados por usuários que se utilizam de veículos automotores”, concluiu.

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe