A Paraíba o tempo todo  |

Transposição: Jeová quer mobilizar ALPB para cobrar celeridade para as obras do Eixo Norte

Integrante da comitiva do governador Ricardo Coutinho que vistoriou, recentemente, algumas obras que integram o projeto de transposição das águas do Rio São Francisco, o deputado estadual Jeová Campos defendeu que a Assembleia Legislativa se uma em esforços para solicitar agilidade do Governo Federal nas obras do Eixo Norte, paralisadas desde julho do ano passado e que até agora não foram retomadas.

Para ele, é preciso ter especial atenção ao trecho que está paralisado, porque essa obra é toda interligada e o todo dela depende da sintonia das partes. Campos disse que noutra oportunidade já indagou o ministro da Integração Nacional, sobre a data da retomada da obra e ele não foi conclusivo em sua resposta, o me deixou bastante preocupado.

“Para acabar com essa angustia o Ministério da Integração devia dar logo a ordem de serviço, para que a empresa ganhadora da licitação possa se mobilizar, pois depois da ordem de serviços ela tem 30 dias para se mobilizar e montar seu parque de produção da obra. Portanto nesse momento não podemos ficar calados é preciso levantar a voz com força para que os gabinetes de Brasília possam sentir nosso eco”, disse Jeová.


PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe