A Paraíba o tempo todo  |

Manoel Júnior garante PSDB, PMDB e PSD juntos em 2018

Juntos e misturados: Manoel Júnior garante que “PSDB estará com Cartaxo na mesma caminhada em 2018”

 Em entrevista a Rádio Arapuã FM, o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), garantiu que o PSDB do senador Cássio Cunha Lima, estará com o prefeito Luciano Cartaxo caminhada em 2018”

Ele comentou sobre a tese do deputado Trócolli Júnior de ter o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) na composição da chapa junto ao PSB em 2018, mas disse que a prioridade é a manutenção da aliança que elegeu Luciano em 2016, composta pelo PMDB, PSDB e PSD.

Manoel afirmou que é natural que o nome de Luciano seja lembrado e disse que a aliança firmada anteriormente possui vários nomes a serem cogitados no próximo ano.

– Nós agradecemos, mas se o lado de lá não tem candidato, o lado de cá tem muitos nomes. Iremos trabalhar pela manutenção da aliança que elegeu Luciano. O PSDB estará conosco na mesma caminhada em 2018 – alegou.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe