A Paraíba o tempo todo  |

Deputado evangélico pede ao exército: “fechem o congresso nacional”

 O deputado Cabo Daciolo é um dos parlamentares mais polêmicos e verdadeiros da Câmara Federal. Evangélico, Daciolo fez neste mês de abril uma campanha de sete voltas ao redor do congresso para decretar a queda dos corruptos em Brasília.

Agora, em um pronunciamento na tribuna da casa federal, o deputado prestou ao exército pelo seu dia, 19 de abril, e durante a homenagem pediu ao exército que feche o congresso e permita novas eleições gerais.

“Está na hora dos nossos heróis de farda entrarem em cena. Fechem o Congresso Nacional, CONVOQUEM NOVAS ELEIÇÕES e deem ao povo a oportunidade de mudar o rumo do Brasil. Precisamos dos SENHORES!” exclamou Daciolo.

Gospel Geral.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe